Thursday, June 09, 2011

Olá pessoal!


Está tudo ótimo com a gente, mas se não estivesse frio seria mais lega!!!
O inverno do Sul que encanta tanta gente me tira do sério! Aaaaamoo verão!!!


Então, vamos ao assunto mais importante para essa minha família linda:
O Dante Augusto, meu amor maior nesse mundão!

Ele me faz rir e admirar as coisas mais simples, descobrir a alegria em coisas antes nem notadas, definitivamente ser mãe é indescritível!

Te amo muiiiito filho!

Meu bebêzinho está (como ele mesmo diz) um menino "gande e espeito"!

É verdade, está cada dia mais inteligente e com vocabulário mais diversificado.
Adora brincar e eu amoo brincar com ele!!!

Falando em vocabulário...
Dantinho é filho de uma catarinense, e aqui em São Bento as pessoas falam porque com o som do erre alto e claro, e de um carioca que fala porrrrrrrrrrrque arrastado como todo bom carioca.
Esses dias, observando ele brincar, ouvimos o conflito que isso causa no pequeno.
"Vou pegar o tratorrrrrr tá bom? Porque eu gosto muiiito dele!"


Foi fofo ver, mas tadinho né, imagine a confusão que é para ele.

Ah, ontem passamos na Feira do Livro aqui de SBS, compramos alguns livros para o pequeno, que não se aguentava de ansiedade de ouvir as histórias! Eu e o Dante amamos ler, e com ele, pelo visto, não será diferente. Que ótimo!!!

Inclusive, tem livros que ele (re)conta a história toda, pq já sabe todo o conteúdo, é fofo!

"Mamãe, mamãe! Senta aqui, puquê agola eu vou contá uma hixxxtólia pá vuxê"

E é assim que eu e o Dante (papai) vamos nos derretendo por esse menino lindo, nosso filhão amado!

Programa do final de semana?
Meu filho quer ver o desfile de tratorrrr da Festa da Colonia, então lá vamos nós! Hehe!

Além disso, vou curtir muito meu SEMPRE namorado!!!

Te amo muito amor, mais a cada dia, você sabe né?
Para você amor, com todo carinho e se você puder imaginar, todo o meu amor por você!

"...You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank god I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
There are no words left to speak
But if you feel like I feel
Please let me know that it's real
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you..."


Viva eu e vc meu amor! Viva nossa família linda!

OBRIGADO DEUS!!!

1 comment:

Suellen said...

Olá!
Obrigada pelo comentário sobre a maionese! hauehuaheuahe
Prometo q vou fazer assim q puder,e vou postar o resultado! hehehehe
Abraços!