Monday, April 11, 2011

Vencendo sempre!



Sabe quando você tem que ter aqueeela conversinha com seu chefe?
Sabe quando seu chefe é O mão de vaca?
Então... Passei por isso.

E adivinha? Sobrevivi!

Não foi bom, nem interessante, nem nada, mas valeu a pena!

Boss foi gente boa, compreendeu e deu ok!

Seja muuuuiiiiiito bem vindo dindim extra!

Mudando de saco para mala:

Semana passada eu e o Dante estavamos uma porcaria, eu de tpm, ele cismando... mas o tempo passou e  essa semana estamos maravilhosamente ótimos, graças a Deus!
*Lembrete para eu mesma: Crises passam Déborah! TPM também! Heheh! Fato!

Negatividade, vá para a pqp!!! Elimino você!

Por que ser feliz é o que importa!

E o meu filho amado continua lindo, maravilhoso e saudável, graças a Deus, e agora está desatando a cantar:
"Conheço um jacalé, que gosta di cume, esconda olhinhos, senão o jacalé come olhinhos e dedão do pé, aaaaaarrrrrrh"

"Uma casinha cheia de moceguinhos, saíu de lá lá lá uma "buxa" xá, olo pá mim, olo pá mim e fez HÁHÁHÁHÁAAA"

Ele é tão fofo! Obrigado Deus!

Até a próxima!
Déborah

4 comments:

Meri M. said...

Oi Débora!
Obrigada pelo recado carinhoso!

Eu nem sabia que vc também tinha um blog, pode deixar que sempre que puder vou dar uma passada por aqui também!

Meri M. said...

É Deborah! Desculpa! :P

Fran Matias said...

Olá Débora!
seu cantinho é muito lindo!
ahhh todas nós passamos por esse
estress da TPM! o bom é que ela acaba né?
amei seu cantinho... já estou te seguindo!
me visite sempre
bjinhossssssssssss

Unknown said...

Amor