Monday, June 04, 2007


Conchas para preparação do mamilo" Base Rígida "
Durante a gravidez, é utilizada como
auxiliar no preparo dos mamilos


Bom dia pessoas!


Nova segunda de geadão... tava frio pra sair da cama, tava frio pra sair de casa, tava ótimo se pudesse dormir mais umas 3 horas... aiai!


Dormi mal pra caramba, acredito que seja pela gestação, sono agitado e leeeeeve demais... complicado pra quem dormia feito pedra até esses dias.


Acordei junto com o Dante, e logo depois Dantinho começou a agitar na minha barriga, deu muitos chutes fortes e logo depois fez um movimento que me fez cair na risada, uma gracinha, parece que ele se virou inteiro aqui dentro, parou de mexer daí, talvez tivesse se acomodando pra nanar mais um pouquinho, só mexeu mais um tequinho qdo ouviu a voz do papai e sossegou. Foi o suficiente para eu começar muito melhor o meu dia.


Final de semana todo em casa. Sábado tive encontro com algumas gestantes feito pela minha obstetra, conversamos muito com ela e com o psicologo marido dela, acho ótimos esses encontros, pena que acabou, consigo tirar tantas dúvidas e aprender várias coisas, dicas valiosas.

Nesse até ganhei uma concha para os peitos, bem interessante, e acho que vai ter muita utilidade.


Sabem de uma coisa? Não vejo a hora de chegar setembro e do meu filho amado nascer para eu poder conhecer ele direitinho.


Domingo inteiro na cama, sem nada d+ pra fazer... e acreditem se quiser, limpamos a geladeira, nesse frio, só eu e o Dante para inventarmos dessas mesmo.


Espero que essa semana seja ÓTIMA!!!


Beijocas a todos

3 comments:

Léo Ranali said...

Oi Débora, adoramos sua visita no nosso blog! O Léo é mesmo mto fofo e com certeza vc vai entender o que é ser mãe quando o Dantinho nascer!!! Aproveite a gestação, é uma fase deliciosa também!!!! Bjs Ka e Léo

Renata said...

Oi Deborah muito obrigada pela visita no meu blog, volte sempre.
É muito bom estar grávida né, ainda mais quando esses pequenos começam a fazer estripulias... Eu estou vivendo um sonho! Acho que toda mulher se sente assim.
Agora limpar geladeira nesse frio, ninguém merece... kkkk.
Super beijo.

Léo Ranali said...

Débora, tinha que te contar uma coisa sobre essas benditas conchas: eu estou com fungos nas duas mamas favorecidos pela umidade do leite que vaza nas conchas... Isso tudo aconteceu hoje, por isso vim te contar... estou tendo que usar um gel nas mamas e pior: passar esse gel por toda gengiva, lingua e ceu da boca do Léo. Esse fungo (leia-se cândida) não é CAUSADO pela concha, mas ela favorece o aparecimento... Bjs