Friday, June 08, 2007


Boa tarde!


Faz um tempinho que não dou o ar da graça por aqui, mas o cansaço e a preguiça se aproveitaram do meu corpo e não querem ir embora... quase durmo em pé de um tempo pra cá.


Na quarta fui na consulta de Pré Natal, graças a Deus está tudo ótimo, estou com seis meses e 2 semanas, barriga normal, pressão ótima e peso considerado dentro dos padrões, padrões médicos e não das minhas roupas claro! É, as grávidas são obrigadas a sobreviver com poucas peças de roupas, e não é simples não viu!


Ontem, feriado, e eu em casa, foi ótimo!

Tive uma conversa franca com meu marido super hiper extra ultra paciente que foi muito boa. Estou muito explosiva ultimamente, pareço até um barril de polvora com explosões com hora marcada, o que é muito chato e desgastante. Brigo por coisas tão bobas q doem!

Depois de soltar gatos e cachorros eu é que fico carente, dá pra entender?!

Deus abençoe a cabeça e o coração do Dante por ele ser tão bonzinho e paciente comigo, hehe!


Na segunda começo com a fisioterapia pra recuperar meu joelho, e na terça tenho Ultrassonografia pra ver meu menininho lindão. Tô curiosa pra saber como ele está.


Bom gente que visita, deixem um recadinho!!!


Tenham todo um super final de semana!


Beijocas






2 comments:

Casamento feliz said...

Acho que essa mudança de humor é normal quando se está gravidinha . Mais conversar e se redimir é sempre necessário . Beijokas

Unknown said...

Oi Débora!
Adorei conhecer seu cantinho! Virei sempre visitar vc e o Dantinho, tá?
Muitos beijos,
Catarina e meninos